O jovem manauara João Azevedo, o ‘Pedro Bala’, vem treinando duro desde pequeno e agora no auge da adolescência, com 15 anos de idade, o prospecto atleta da equipe Nova União-AM/MPJJ, sonha alto como atleta das artes marciais.

Pedro Bala, que mora atualmente com sua família no bairro Redenção, Zona Leste de Manaus, no Amazonas, conversou com a TV Fight e revelou seus grandes sonhos como lutador, sendo um deles, estrear com 18 anos no MMA Profissional.

“Venho treinando duro, tenho meus sonhos e vou lutar de todas as formas para alcança-los, nada vai me parar. Vou representar minha equipe, a Nova União/MPBJJ, minha família e o Amazonas sempre. Pretendo estrear no profissional com 18 anos, quando me sentir maduro pra isso e meu grande sonho como lutador, vai ser chegar na franquia, me estabilizar e conquistar o cinturão do Bellator”.

Pedro Bala também fez questão de agradecer seus pais, amigos, apoiadores e treinadores por todo suporte físico, psicológico e financeiro que vem tendo para treinar e competir, na corrida atrás do grande sonho de um dia lutar o Bellator.

“Quero agradecer meu pai, minha mãe, meu irmão, minha equipe (Nova União/MPBJJ) e a todos os meus apoiadores. Vou lutar todos os dias pelo meu grande sonho e tenho certeza que vou chegar a realiza-los”.

Pedro Bala é oriundo do Taekwondo, tem três lutas e três triunfos no MMA Amador, sendo uma vitória por decisão dos juízes laterais e dois nocautes.

One response to “Promessa manauara do MMA: Com apenas 15 anos Pedro Bala deseja estrear profissionalmente em breve; saiba mais”

  1. Vlw pela moral irmão,você é brabo 🙌🏽🔥⚡

    Like

Leave a comment

Trending

Design a site like this with WordPress.com
Get started