O lutador Lucas Pereira, da equipe Gean Thai de Erechim, Rio Grande do Sul, irá entrar em ação no próximo sábado (1) no card do Open Muay Thai, evento que será realizado em Criciúma, Santa Catarina.

O adversário de Lucas Pereira será Matheus Cardoso e o duelo entre os dois atletas, será válido pela categoria até 63,500kg da organização catarinense.

Recentemente, Lucas Pereira treinou e participou de um seminário com o atleta do evento russo de MMA, ACA, Renato Pezinho e seu headcoach, Michel Cavalett, o que com certeza irá ajudá-lo muito em seu compromisso no próximo final de semana no estado catarinense.

Pôster anunciando Lucas Pereira no card oficial do Open Muay Thai (Foto: Divulgação).

Em entrevista exclusiva com a TV FIGHT, Lucas Pereira falou sobre quais são suas expectativas para o embate ante Matheus Cardoso e revelou que, já está com o peso batido, apenas esperando a hora da pesagem oficial que será realizada na próxima sexta-feira (31), também em Criciúma/SC.

Minhas expectativas são as melhores, tive uma preparação completa, física, técnica, alimentação, suplementação, estou pronto, inclusive, já estou no peso para amanhã.

Meu psicológico também está 100%, isso é muito bom, então minhas expectativas são as melhores.

Sei que meu adversário vai vir pronto, mas eu também estou pronto e em todas as áreas. Farei o que faço em todas as lutas, uma guerra.

Foto principal: Tágor Antunes/Momento Foto Esporte.

Leave a comment

Trending

Design a site like this with WordPress.com
Get started